Orientador Socioeducativo SASF

  • Tempo Integral
  • Pirituba São Paulo
  • Ter experiência com trabalha em família é um diferencial

Site PAC Projetos Amigos das Crianças

A ONG PAC (Projetos Amigos das Crianças) contrata Orientador Socioeducativo para atuar no SASF (Serviço de Assistência Social à Família).
 
Atribuições: – Realizar visita domiciliar, observar demandas, apresentar e oferecer os serviços prestados, elaborar encaminhamentos para a rede socioassistencial, gerar relatório de visita e busca ativa de novas famílias -Participar de ações para captação de recursos -Cadastrar os usuários no sistema operacional da instituição, bem como manter os dados atualizados e inserir relatórios de acompanhamento -Articular ações com a rede socioassistencial, participar de reuniões de rede, reuniões de equipe, discussões de casos e capacitações oferecidas pela instituição -Apresentar regularmente os resultados do trabalho realizado, conforme indicadores solicitados
 
Competências desejáveis: ser assertivo, comprometido, ético, possuir capacidade de organização e planejamento, ter atitude e proatividade, facilidade em relacionamento interpessoal e trabalho em equipes, facilidade de comunicação oral e escrita e conhecimento da área social.
 
Poderão se inscrever no presente processo seletivo os candidatos que atendam e preencham os requisitos descritos abaixo: Ensino Médio Completo, preferencialmente residir nas regiões zona oeste e zona norte de São Paulo, possuir conhecimento em informática: pacote office e internet.
 
Regime de trabalho CLT: segunda a sexta e eventualmente aos sábados, 40 horas semanais.
Alimentação no local, Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico após o período de experiência, salário: R$2100,60.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vagas@projetopac.org.br

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas