Assistente – Análise de Políticas Sociais Públicas

  • Tempo Integral
  • São Paulo - SP (Zona Sul)
  • Salário: a combinar
  • Local de trabalho: São Paulo/SP. Contrato de trabalho regime CLT Horário de trabalho: 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, com carga horária de 40 horas semanais. Salário: a combinar.

ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR – SÃO PAULO

Busca profissionais com formação de nível superior completa, experiência em análise de políticas sociais públicas para infância e adolescência. Ter capacidade de interpretação, sistematização e análise de dados sociais. Conhecimento e análise das Leis relativas à infância e adolescência. Forte habilidade de mobilização e articulação de atores sociais e gestores públicos. Habilidade para falar com diferentes públicos e disponibilidade para realizar visitas técnicas (viagens) entre outras ações dos projetos sociais, quando necessário.

Principais atividades: Prestar orientação técnica aos gestores públicos municipais em assuntos relacionados ao planejamento e execução de políticas sociais públicas relativas a infância e adolescência. Realizar contatos para buscar e manter os parceiros estratégicos do programa. Elaborar relatórios técnicos. Realizar visitas técnicas presenciais ou remotas. Desenvolver conteúdos relacionados a agenda de trabalho do programa. Pesquisar, consolidar, monitorar e avaliar indicadores. Representar a entidade em reuniões e eventos internos ou externos, quando designados.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para oportunidades1386@gmail.com

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas