Enfermeira(o)

  • Tempo Integral
  • Vila Formosa
  • Salário: R$3120,00
  • COREN ativo; Desejável Especialização em Gerontologia e/ou experiência com idosos.

Organização da Sociedade Civil

Elaborar, executar e avaliar os planos assistenciais de saúde dos idosos; Controlar supervisionar a administração das medicações prescritas aos idosos; Realizar a referência e contrarreferência com a rede de saúde nos diferentes níveis de atenção à saúde visando o atendimento às demandas especifica apresentadas pelo idoso; Elaborar a Notificação de quedas como medida de prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causados aos idosos; Desenvolver atividades de educação sanitária aos idosos, cuidadores e familiares visando à melhoria de saúde dos mesmos; Desenvolver atividades de assistência integral à saúde individual do idoso; Orientar os cuidadores e familiares quanto à prevenção de acidentes e quedas; Orientar a equipe de trabalho quanto à segurança do trabalho, prevenção de acidentes e questões de saúde coletiva; Participar de reuniões com equipe técnica multiprofissional; Realizar visitas domiciliares, quando necessário, acompanhando a equipe multiprofissional.

Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta); Horário de trabalho: das 9h às 18h (profissional deverá ter disponibilidade de horário); Salário: R$ 3.120,00 mensal. A OSC oferece vale transporte, refeição no local, plano odontológico e cesta básica. Contrato CLT.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para selprocesso001@gmail.com

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas