Cuidador de idosos

  • Tempo Integral
  • Vila Formosa
  • Salário: R$1700,00
  • Ensino médio completo; Experiência comprovada; residir na zona leste ou imediações.

Organização da Sociedade Civil

Prever situações de riscos, tais como: Vulnerabilidade física, emocional, cognitiva, familiar e social; Acompanhar e auxiliar o idoso em todas as atividades externas que o idoso necessite de ajuda; Auxiliar o idoso a realizar a sua higiene pessoal diariamente; Saber administrar conflitos e impasses referentes ao idoso e no geral; Desenvolver atividades de cuidados básicos essenciais para a vida diária e instrumentais de autonomia e participação social dos usuários; Desenvolver atividades para o acolhimento, proteção integral e promoção de autonomia e autoestima dos usuários; Atuar na recepção dos usuários possibilitando uma ambiência acolhedora; Identificar as necessidades e demanda dos usuários; Apoiar os usuários no planejamento e organização de sua rotina diária; Desenvolver atividades recreativas e lúdicas; Potencializar a convivência familiar e comunitária; Estabelecer e, ou potencializar vínculos entre os usuários, profissionais e familiares; Contribuir para melhoria da atenção prestada aos membros das famílias em situação de dependência; Participar das reuniões de equipe para o planejamento das atividades, avaliação de processos, fluxos de trabalho e resultado; Participar de reuniões, capacitações, dentre outras discussões.

Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta); Horário de trabalho: das 10h às 19h; Salário: R$ 1.700,00 mensal. A OSC oferece vale transporte, refeição no local, plano odontológico e cesta básica. Contrato CLT.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para selprocesso001@gmail.com

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas