Educador social / instrutor de aprendizagem

  • Meio Período
  • São Paulo/SP - Bom Retiro
  • Salário: 1.805,15 (150h) das 12:15h às 18:15h
  • Ensino superior completo nas áreas de: Pedagogia, Letras, História, Administração ou Sociologia. · Saber planejar e aplicar atividades de acordo com o conteúdo definido para o arco ocupacional/CBO; · Interesse e facilidade para atuar com adolescentes e jovens; · Comunicativo, criativo, dinâmico e proativo; · Bom relacionamento interpessoal; · Facilidade para trabalhar em equipe; · Idade mínima 21 anos.

Site Legião da Boa Vontade

Realizar planejamento e desenvolver atividades específicas e socioeducativas, de convivência e socialização, visando à atenção, defesa e garantia de direitos de adolescente e jovens e famílias em situações de vulnerabilidade e/ou, risco social e pessoal; assegurar a participação social dos usuários em todas as etapas do trabalho socioeducativo; elaborar relatório trimestral das atividades e avanços alcançados; participar de reuniões de equipe com foco em planejamento e formação continuada.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para ndelgado@lbv.org.br

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas