Mãe Social – Cuidadora Residente

  • Tempo Integral
  • São Paulo
  • Salário: 1400
  • Necessário ensino medio completo

Site Lar Vinicius

Instituição sem fins lucrativos que acolhe crianças

Somos uma Instituição sem fins lucrativos, acolhemos crianças em situação de risco e vulnerabilidade social, estamos localizados na região do Butantã – Zona Oeste

Estamos contratando Mãe Social Junior.

A profissional cuidará de crianças, levará à escola, médicos, vacinas, dentistas, alimenta, dará banho, fará brincadeiras, passeios, enfim… são cuidados inerentes a uma mãe comum.

Contratação efetivo CLT.

A candidata precisa ser maior de 25 anos, ter disponibilidade TOTAL para atuar em escala de revezamento 4 x 2 (ou seja, permanece na instituição por 4 dias, dorme na Instituição 4 dias e vai sai de  folga por 2 dias).

Oferecemos salário inicial de 1.400,00 + VT + alimentação com 5 refeições no local e cesta básica após o período de experiência.

Solicitamos somente enviar currículos quem realmente tenha disponibilidade para trabalhar e aptidão para dispensar amor e carinho para as crianças.

Plano de carreira, promoções internas de acordo com o desempenho.

Ensino médio completo, excelente relacionamento interpessoal, organizada, disponível, que goste de serviços domésticos e principalmente que goste de crianças.

Entrar em contato pelo telefone 37336342

Whatsapp 987554023

Email: larvinicius@gmail.com

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para larvinicius@gmail.com

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas