Orientador Socioeducativo

LACE- Núcleo de Ações para a Cidadania na Diversidade

A LACE – Núcleo de Ações para a Cidadania na Diversidade abre processo seletivo para a vaga de Orientador (a) Socioeducativo (a), para atuar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CCA.

Atribuições e Competências

 

Exercer atividades de orientação social e educativa junto aos usuários, de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida.

Participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço; • Zelar pela ordem das salas e do material utilizado nas atividades socioeducativas; • Controlar a frequência dos usuários na execução das atividades internas e externas; • Informar ao gerente/assistente técnico sobre situações que indiquem alteração no comportamento dos usuários como: suspeita de violência, abandono, maus-tratos, negligência e abuso sexual, consumo de drogas e gravidez; • Receber e encaminhar ao gerente sugestões dos usuários sobre as atividades do serviço; • Participar de atividades de capacitação, planejamento, sistematização e avaliação em conjunto com a equipe técnica; • Auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária. Ser criativo, saber trabalhar em equipe, ter flexibilidade. Habilidades com artes, música, esporte é um diferencial. Participar dos encontros de formação promovidos pela Lace, SMADS e rede.

O serviço funciona de segunda á sexta feira, das 08:00 às 17:00, em alguns casos trabalho aos sábados. Formação Ensino Médio Completo. Regime de contratação CLT, 40 horas semanais. Salário: R$ 1.848,30.

 A organização oferece refeição no local, vale transporte. Local de Trabalho: Zona Norte (Cachoeirinha).

. Inscrição:

Para participar do processo seletivo você candidato (a) precisa autorizar a Organização  a  utilizar  os  seus  dados  pessoais,  conforme  a  LEI  GERAL  DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD), citando na mensagem do e-mail o Artigo 7º da Lei 13.709/18.

“De acordo com o Artigo 7º da Lei 13.709/18 a LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD), venho através do presente Termo, manifestar o meu consentimento em autorizar a LACE a utilizar os meus dados pessoais (nome, e-mail e telefone) para o processo seletivo da vaga de orientador (a) socioeducativo (a)”.

 

    Colocar data e o seu nome completo ao final.

 

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: vagaslace@gmail.com

Receberemos os currículos até 08/06/2022 às 17 horas

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vagaslace@gmail.com

Related Post