Orientador(a) Socioeducativo(a) – SEAS MISTO

  • Tempo Integral
  • Zona Sul - São Paulo
  • É exigido para o exercício da função que o(a) candidato(a) apresente Ensino Médio comprovado.

Instituto Social Santa Lucia

Edital de chamamento nº 09/SEASMJABAQUARA/2022 para vaga de Orientador(a) Socioeducativo(a)

  • Das inscrições :

As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail rhseasmjabaquara@santaluciasp.org, contendo no título o número do edital e a vaga, Edital 09/OSE.

Serão avaliados os currículos enviados até às 23 e 59 minutos do dia 06 de Maio de 2022. Poderão se inscrever maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação.

Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias.

  • Dos requisitos:

O(A) candidato(a) deverá morar em São Paulo, capital preferencialmente próximo à unidade de serviço (Jabaquara e Zona Sul), uma vez que a instituição fornece apenas uma condução. É desejável que o(a) candidato(a) apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado. É desejável que o(a) candidato(a) apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço ocorre em regime de escala.

  • Da realização das provas:

O processo seletivo será composto de avaliação dos currículos e questionários avaliativos, seguido redação e entrevista. Todas as fases serão eliminatórias. 

  • Da correção das provas:

A seleção de currículos, já será eliminatória, compondo a primeira fase do processo. Quanto à aplicação das provas, será avaliado primordialmente a escrita. Será desclassificado(a) o(a) candidato(a) que não comparecer no local, data e horário indicado. Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos, caracterizará desclassificação sumária. Após avaliação geral do processo seletivo, será divulgado o resultado por meio de contato telefônico para a pessoa aprovada. As demais, serão informadas via e-mail.

Em caso da entrevista ser realizada em dia distinto da aplicação da prova, todos(as) candidatos(a) deverão ser informados(as) via telefone sobre a nova data, local e horário para a continuidade do processo.

  • Dos critérios de desempate

Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo.

  • Da convocação:

No ato de convocação dos(as) aprovados(as) os mesmos deverão apresentar:

RG; CPF; Título de eleitor; Pis/PASEP; Atestado de antecedentes criminais; Certificado de reservista; Carteira de Trabalho; Exame admissional; Carta de referência; Documento de conclusão de curso; Carteira de vacinação; Comprovante de residência; Foto para crachá.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rhseasmjabaquara@santaluciasp.org

Related Post