Edital de chamamento nº 06/SEAS PENHA/2022 para vaga de Orientador Socioeducativo (vaga temporária)

Instituto Social Santa Lúcia

Edital de chamamento nº 06/SEAS PENHA/2022 para vaga de Orientador Socioeducativo (vaga temporária)

 

SERVIÇO ESPECIALIZADO DE ABORDAGEM SOCIAL – SEAS MISTO (PENHA)

 

O Instituto Social Santa Lúcia através do Serviço Especializado de Abordagem Social – SEAS MISTO PENHA, de acordo com a Instrução Normativa nº 03/SMADS/2018 e de acordo com o preconizado pelo Marco Regulatório das organizações da sociedade civil – MROSC de 31 de julho de 2014, vem por meio deste tornar público o processo de inscrições para a vaga de Orientador Socioeducativo (vaga temporária).

 

1.     Das disposições preliminares.

 

O processo seletivo é valido apenas para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrir seu próprio processo seletivo.

O (A) candidato(a) deverá morar em São Paulo, capital, preferencialmente próximo à unidade de serviço (bairro da Vila Matilde e região leste), uma vez que a instituição oferece apenas uma condução.

É exigido para exercício da função que o/a candidato/a apresente Ensino Médio Completo comprovado.

É desejável que o/a candidato/a apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.

É desejável que o candidato apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço pode ocorrer em regime de escala.

Informamos que o Instituto Social Santa Lúcia, atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS, de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma.

 

2.     Das inscrições.

 

As inscrições/currículos deverão ser enviadas (SOMENTE) ao e-mail: rhseasmpenha@santaluciasp.org, contendo no título o número do edital.

Serão avaliados os currículos enviados até às 23 horas e 59 minutos do dia 01 de julho de 2022 (sexta-feira).

Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação.

Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias.

 

3.     Da realização das provas.

 

O processo seletivo será composto de avaliação dos currículos, entrevista e prova “online”. Todas as fases serão eliminatórias.

Após a seleção dos currículos, entraremos em contato para informar os candidatos a respeito da prova, com data e horário a serem definidos, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestora de parceria.

 

4.     Da correção das provas.

 

A seleção de currículos será eliminatória, compondo a primeira fase do processo. As pessoas que participarão da segunda fase serão contatadas via telefone nos números contidos nos currículos apresentados.

Será desclassificado(a) o(a) candidato(a) que não atender à chamada “online” na data e hora pré-agendada.

Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos, caracterizará desclassificação sumária.

Após avaliação geral do processo seletivo, será divulgado o resultado por meio de contato telefônico para a pessoa aprovada. As demais serão informadas por e-mail.

Em caso da entrevista ser realizada em dia distinto da aplicação da prova, todos(as) deverão ser informados(as) via telefone sobre a nova data e horário para a continuidade do processo.

 

5.     Dos critérios de desempate.

 

Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo.

 

6.     Da convocação.

 

No ato de convocação dos(as) aprovados(as) os mesmos deverão apresentar:

 

·       RG;

·       CPF;

·       Título de eleitor;

·       PIS/PASEP;

·       Atestado de antecedentes criminais;

·       Certificado de reservista;

·       Carteira de trabalho;

·       Exame admissional (encaminhado pela organização);

·       Carta de referência de emprego anterior;

·       Documento de conclusão de ensino fundamental;

·       Carteira de vacinação;

·       Documento de dependentes;

·       Comprovante de residência (no próprio nome);

·       Foto para crachá (2 cópias);

 

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rhseasmpenha@santaluciasp.org

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas