Orientador(a) Socioeducativo(a)

INSTITUTO PILAR - SEAS JABAQUARA

Edital de chamamento n.º 06/SEAS JABAQUARA/2025 para vaga de Orientador (a) Socioeducativo (a).

 

SERVIÇO ESPECIALIZADO DE ABORDAGEM SOCIAL — SEAS MISTO JABAQUARA

 

O Instituto Pilar através do Serviço Especializado de Abordagem Social — SEAS MISTO JABAQUARA, conforme a Instrução Normativa n.º 03 /Smads/2018 e consoante o preconizado pelo Marco Regulatório das organizações da sociedade civil — MROSC de 31 de julho de 2014, vem, por meio deste tornar público o processo de inscrições para a vaga de Orientador (a) Socioeducativo (a).

 

1-    Das Disposições preliminares.

O processo seletivo é válido somente para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo.

O (A) candidato (a) deverá morar em São Paulo, capital, preferencialmente próximo à unidade de serviço (Jabaquara e Zona Sul), uma vez que a instituição fornece somente uma condução.

É exigido para o exercício da função que o (a) candidato (a) apresente Ensino Médio comprovado.

É desejável que o candidato (a) apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.

É desejável que o candidato (a) apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço ocorre em regime de escala.

Informamos que o Instituto Pilar atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social — SMADS, de forma que as contratações atendem à legislação vigente e segundo a mesma.

Benefícios: Salario + Insalubridade + 1 transporte (ida e volta)

 

 

 

2-    Das inscrições.

As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail seasjb@institutopilar.org.br, contendo no título o número do edital e a vaga, Edital06/ — Orientador (a) Socioeducativo (a).

Serão avaliados os currículos enviados até às 23 e 59 minutos do dia 30 (vinte e um) de junho de 2025.

Poderão se inscrever maiores de 18 anos com experiência na área de atuação.

Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias.

 

3-    Da realização das provas

O processo seletivo será composto de avaliação dos currículos e questionários avaliativos, seguido redação e entrevista. Todas as fases serão eliminatórias.

Após a seleção dos currículos, entraremos em contato para informar os candidatos a respeito da entrevista e prova, com data e horário a serem definidos, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestor de parceria.

 

4-    Da correção das provas

 

A seleção de currículos, será eliminatória, compondo a primeira fase do processo.

Será desclassificado (a) 0 (a) candidato que não atender ao telefonema.

Quanto à aplicação das provas, será avaliado primordialmente a escrita.

Será desclassificado (a) o (a) candidato (a) que não comparecer no local, data e horário indicado.

Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos, caracterizará desclassificação sumária.

Após avaliação geral do processo seletivo, será divulgado o resultado por meio de contato telefônico para a pessoa aprovada. As demais, serão informadas via e-mail.

Em caso da entrevista ser realizada em dia distinto da aplicação da prova, todos (as) candidatos (a) deverão ser informados (as) via telefone sobre a nova data, local e horário para a continuidade do processo.

 

5-    Dos critérios de desempate

Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo.

 

6-    Da Convocação

No ato de convocação dos (as) aprovados (as) os mesmos deverão apresentar:

·                    RG

·                    CPF

·                    Título de eleitor

·                    Pis/PASEP

·                    Atestado de antecedentes criminais

·                    Certificado de reservista

·                    Carteira de Trabalho

·                    Exame admissional

·                    Carta de referência

·                    Documento de conclusão de curso

·                    CRESS/CRP

·                    Carteira de vacinação

·                    Documento de dependentes

·                    Comprovante de residência

·                    Foto para crachá

 

 

 

 

 

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para seasjb@institutopilar.org.br