Orientador(a) Socioeducativo(a) – Temporário

INSTITUTO PILAR

Edital de chamamento n.º 07/SEAS JABAQUARA/2025 para vaga de Orientador (a) Socioeducativo (a) Temporário.

SERVIÇO ESPECIALIZADO DE ABORDAGEM SOCIAL — SEAS MISTO JABAQUARA

O Instituto Pilar através do Serviço Especializado de Abordagem Social — SEAS MISTO JABAQUARA, conforme a Instrução Normativa n.º 03 /Smads/2018 e consoante o preconizado pelo Marco Regulatório das organizações da sociedade civil — MROSC de 31 de julho de 2014, vem, por meio deste tornar público o processo de inscrições para a vaga de Orientador (a) Socioeducativo (a) Temporário.

1- Das Disposições preliminares.
O processo seletivo é válido somente para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo.
O (A) candidato (a) deverá morar em São Paulo, capital, preferencialmente próximo à unidade de serviço (Jabaquara e Zona Sul), uma vez que a instituição fornece somente uma condução.
É exigido para o exercício da função que o (a) candidato (a) apresente Ensino Médio comprovado.
É desejável que o candidato (a) apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.
É desejável que o candidato (a) apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço ocorre em regime de escala.
Informamos que o Instituto Pilar atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social — SMADS, de forma que as contratações atendem à legislação vigente e segundo a mesma.
Benefícios: Salario + Insalubridade + 1 transporte (ida e volta)

 

2- Das inscrições.
As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail seasjb@institutopilar.org.br, contendo no título o número do edital e a vaga, Edital03/ — Orientador (a) Socioeducativo (a).
Serão avaliados os currículos enviados até às 23 e 59 minutos do dia 20 (vinte) de julho de 2025.
Poderão se inscrever maiores de 18 anos com experiência na área de atuação.
Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias.

3- Da realização das provas
O processo seletivo será composto de avaliação dos currículos e questionários avaliativos, seguido redação e entrevista. Todas as fases serão eliminatórias.
Após a seleção dos currículos, entraremos em contato para informar os candidatos a respeito da entrevista e prova, com data e horário a serem definidos, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestor de parceria.

4- Da correção das provas

A seleção de currículos, será eliminatória, compondo a primeira fase do processo.
Será desclassificado (a) 0 (a) candidato que não atender ao telefonema.
Quanto à aplicação das provas, será avaliado primordialmente a escrita.
Será desclassificado (a) o (a) candidato (a) que não comparecer no local, data e horário indicado.
Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos, caracterizará desclassificação sumária.
Após avaliação geral do processo seletivo, será divulgado o resultado por meio de contato telefônico para a pessoa aprovada. As demais, serão informadas via e-mail.
Em caso da entrevista ser realizada em dia distinto da aplicação da prova, todos (as) candidatos (a) deverão ser informados (as) via telefone sobre a nova data, local e horário para a continuidade do processo.

5- Dos critérios de desempate
Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo.

6- Da Convocação
No ato de convocação dos (as) aprovados (as) os mesmos deverão apresentar:
• RG
• CPF
• Título de eleitor
• Pis/PASEP
• Atestado de antecedentes criminais
• Certificado de reservista
• Carteira de Trabalho
• Exame admissional
• Carta de referência
• Documento de conclusão de curso
• CRESS/CRP
• Carteira de vacinação
• Documento de dependentes
• Comprovante de residência
• Foto para crachá

 

 

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para seasjb@institutopilar.org.br