Assistente Administrativo Financeiro

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O que estamos buscando?
Profissional para dar assistência nos processos administrativos e financeiros da organização de modo a contribuir com a sustentabilidade financeira, organizacional e operacional do Instituto Heleninha.
Quais são as principais responsabilidades?
Elaborar, atualizar e acompanhar o fluxo de caixa orçado x realizado, garantindo alinhamento com o planejamento financeiro institucional;
Dar suporte ao processo de contas a pagar realizado por BPO financeiro, reunindo, organizando e arquivando os documentos necessário e apoiar a conciliação bancária mensal por meio da conferência de lançamentos e envio de informações pertinentes;
Controlar as contas a receber, assegurando o correto registro e lançamento no sistema para posterior conciliação bancária;
Emitir boletos mensais para doadores recorrentes, bem como recibos de doação para pessoas físicas e jurídicas;
Apoiar o controle financeiro de eventos e do Bazar Beneficente, incluindo registros de recebimentos, trocas de valores e depósitos bancários;
Atuar no atendimento a doadores e fornecedores, assegurando uma comunicação clara, cordial e o cumprimento de compromissos contratuais;
Manter o sistema ERP Auditus atualizado com todos os documentos e registros financeiros e administrativos, garantindo a integridade das informações;
Apoiar a elaboração e envio das prestações de contas de projetos incentivados, convênios e prêmios;
Colaborar com a gestão da contabilidade e da auditoria externa, por meio do envio de documentos, suporte técnico e acompanhamento dos fechamentos mensais e anuais;
Executar rotinas de departamento pessoal, incluindo controle de ponto, gestão de benefícios, férias, entrega de holerites e acompanhamento de obrigações trabalhistas;
Realizar o controle de vencimentos de documentos administrativos, como contratos, apólices, certificações, entre outros;
Apoiar na organização das assembleias institucionais, com elaboração de convocações, atas e logística de assinatura e registro em cartório;
Zelar pelo bom funcionamento da sede administrativa, realizando compras de insumos, solicitando manutenção e contribuindo para a organização e conservação do espaço.
O que precisa ter?
Experiência prévia (mínimo de 1 ano) em rotinas administrativas e/ou financeiras, preferencialmente em organizações do terceiro setor ou pequenas empresas;
Domínio do pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário ou avançado);
Familiaridade com sistemas de gestão financeira (ERP);
Conhecimento em rotinas de departamento pessoal será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Brooklin, na Rua Joaquim Nabuco.
Salário
R$ 2.500,00 /mês
Quais são os benefícios?
Contrato regime CLT, 40h/semanais;
Vale refeição R$ 27,00 o dia;
Vale alimentação R$ 220,00 mês;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Day off de aniversário, Programa Clude (Bem Estar) e Totalpass.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para contato@heleninha.org.br