Orientador Socioeducativo de Informática

Site Instituto Ana Rosa

O Instituto Ana Rosa contrata orientador socioeducativo para atuar no seu Centro para Juventude, localizado na Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo.

Atribuições: Participar e desenvolver o planejamento, implantação, execução e registro das atividades; coordenação e organização da oficina de Tecnologia da Informação; comunicação e expressão para roda de conversa e dinâmicas; mediação de conflitos e acompanhamento dos jovens nas refeições e nos horários de entrada e saída.

Requisitos: Formação superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins; Experiência em lecionar Informática básica e lógica de programação. Ter atuado com jovens de 15 a 18 anos em projetos de iniciação profissional.

Carga horária: 40 horas semanais.

Salário a combinar 

Benefícios: assistência médica e odontológica (após período de experiência), vale-transporte, café da manhã e almoço no local e vale-alimentação. 

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@anarosa.org.br, mencionando a pretensão salarial.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@anarosa.org.br

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas