Analista de Comunicação

Site Instituto Ana Rosa

Desenhar e conduzir o planejamento das ações de comunicação de acordo com a missão da instituição. Produzir conteúdo para diferentes canais (site, redes sociais, e-mail marketing e WhatsApp) com o objetivo de divulgar a nossa causa, bem como melhorar a conexão com potenciais doadores e parceiros. Produção de flyers, materiais institucionais, newsletter, relatórios, apresentações, comunicados em diversos formatos dentro do prazo estipulado. Criar e implementar régua de relacionamento com públicos internos e externos, mantendo a coerência com a missão da instituição. Participar ativamente do planejamento de campanhas e eventos de captação de recursos. Fotografar o dia a dia e eventos que acontecem no Instituto. Manter atualizado e organizado o acervo de fotos das atividades desenvolvidas nos programas, textos, logos e materiais de comunicação da instituição. Divulgar os eventos, campanhas e ações da instituição para os diferentes públicos.

Requisitos: Graduação completa compatível. Experiência na área de Comunicação, preferencialmente no Terceiro Setor. Boa comunicação oral e escrita. Domínio de mídias sociais e pacote Office. Domínio de ferramentas de edição. Perfil Comportamental: iniciativa, proatividade, criatividade na produção de peças para comunicação das atividades institucionais,  ser uma pessoa com muita facilidade de dialogar com diferentes públicos, saber trabalhar com prazos e identificação com a causa do Instituto Ana Rosa.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica (após período de experiência), Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a sexta, 40 horas semanais.

Salário a combinar.

 

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@anarosa.org.br

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas