Educador(a) Jr. – Museu da Língua Portuguesa

  • Tempo Integral
  • Luz, São Paulo/SP
  • Salário: 2000,00 a 3000,00
  • Superior em Humanas C/ Inglês ou Libras

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte

Educador(a) Jr. – Museu da Língua Portuguesa

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 02 de junho de 2022 até  09 de junho de 2022, profissional para uma (2) vagas de Educador(a) Jr. para o Museu da Língua Portuguesa.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Terça a domingo, das 8h30 às 14h45 (intervalo de 15 minutos), com folgas fixas às segundas-feiras e intercaladas aos finais de semana, conforme escala.

Salário: R$ 2.445,85 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

Requisitos para a vaga: Profissional com formação superior nas áreas de Humanas e/ou correlatas. Necessário experiência prévia comprovada em museus ou espaços culturais como educador e/ou monitor; fluência na língua inglesa e/ou Libras.

Boa comunicação para desenvolvimento de visitas mediadas com grupos agendados e atendimentos espontâneos.

Conhecimento básico de informática e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade para trabalho noturno uma vez por mês.

Atribuições: Atender grupos agendados diariamente, público espontâneo (individual ou em grupo), sejam eles presenciais ou online; Mediar visitas ao museu; Participar ativamente dos Grupos de Trabalho e projetos do Núcleo Educativo; Zelar pelo acervo e espaço expositivo; Participar de reuniões quando solicitado; Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação do núcleo educativo.

Para se candidatar a esta vaga visite docs.google.com.

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas