AGENTE DE AÇÃO SOCIAL – CONSTRUÇÃO CIVIL

  • Tempo Integral
  • Centro de SP
  • Ensino médio compléto ; experiência em construção civil; Desejável curso técnico ou superior em andamento.

Site Fundação Porta Aberta

Aplicação de Aulas:
Desenvolver conteúdo teórico e prático para a formação pessoal e cidadã, estruturar o plano de aula semanal alinhado ao cronograma mensal, garantindo coerência com os objetivos educacionais com foco no desenvolvimento das competências socioemocionais e preparação para o mundo do trabalho. Planejar, organizar e executar o plano de aula semanal alinhado ao cronograma de atividades pedagógicas mensal, garantindo coerência com os objetivos institucionais e do projeto.
Execução de Aulas Diárias:
Recepcionar os beneficiários, apresentando o conteúdo teórico e técnico do dia. Ministrar aulas práticas, contextualizando o trabalho na área da construção civil. Proporcionar aos beneficiários a compreensão do contexto, técnicas e práticas necessárias para a realização das atividades.
Atividades Administrativas:
Atualizar diária ou semanalmente relatórios mensais, controle de estoque e planejamento. Apoiar a equipe técnica na coleta de informações sobre os beneficiários. Armazenar documentos no Drive e compilar informações mensais.
Organização dos Espaços:
Garantir a adequada organização dos espaços para execução das aulas. Coordenar reparos e estruturação, incluindo detalhes criados pelas frentes, como agricultura e sustentabilidade.

Formação: Nível médio – desejável curso técnico em edificações em andamento ou superior em Construção Civil.

Salário: R$ 2.800,00

Benefícios: VR | VT | Convênio médico | Parceria com SESC

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para selecao@portaaberta.org.br