Site Eventos e Hospedagem Sagrada Família
§ Atendimento às reservas on-line, telefônicas e balcão.
§ Entregar a ficha de hotel (FNRH) e realizar o cadastro dos hóspedes no Sistema.
§ Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out e informar aos clientes quais as opções de pagamento e recebimento.
§ Esclarecer dúvidas sobre os serviços e a infraestrutura que o Hotel oferece.
§ Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes.
§ Cuidar da recepção e ser mediador de informação entre os setores da hospedagem, clientes, colaboradores e outros Setores.
§ Resolver pendências relacionada aos hóspedes;
§ Solicitar feedbacks.
§ Enviar as mensagens de boas vindas e orientações.
§ Confirmar as reservas.
§ Realizar cancelamentos das reservas. (Balcão ou telefone)
§ Responder a e-mails.
§ Controlar o acesso a determinados cômodos;
§ Anotar recados;
§ Atender o telefone;
§ Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente.
§ Receber os fornecedores.
§ Fazer rondas.
§ Revisão nas UHs.
§ Lançar os Orçamentos prontos dentro do Sistema.
§ Levar um controle de limpeza.
§ Organizar e limpar o ambiente de trabalho.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para processoseletivo.ehsf@gmail.com