Vaga TEMPORÁRIA para Técnico (a) Especializado (a)

  • Tempo Integral
  • Zona Norte/São Paulo
  • Salário: R$2.887,65
  • Requisitos: Escolaridade de nível médio, preferencialmente com experiência comprovada na área da juventude, em programas ou projetos sociais prioritariamente, no âmbito da Política de Assistência Social e Áreas Administrativas e/ou de Recursos Humanos.

Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida

Horário: de segunda a sexta das 08 às 17 horas, com intervalo de uma hora para o almoço. Carga horária: 40h/semana

Atuação direta com adolescentes entre 15 e 17 anos.

Principais atribuições: Orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida. Pesquisar e visitar os recursos socioassistenciais e demais políticas públicas do território, quando necessário, para as atividades propostas; participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço; zelar pela ordem das salas e do material utilizado nas atividades socioeducativas. Controlar a frequência dos usuários na execução das atividades internas e externas; informar ao gerente sobre situações que indiquem alteração no comportamento dos usuários. Receber e encaminhar ao gerente sugestões dos usuários sobre as atividades do serviço. Contatar o usuário no domicílio, quando solicitado; participar de atividades de capacitação, planejamento, sistematização e avaliação em conjunto com a equipe técnica; auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária, promover oficinas de esporte/lazer e arte e cultura. Desenvolver atividades socioeducativas com foco nos eixos participação cidadã e convivência social. Desenvolvimento das atividades de qualificação profissional em parceria com a conveniada SENAI.

Observações: A organização oferece alimentação no local e vale transporte.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para seleciona.cjeucaliptos@gmail.com

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas