Orientador Socieducativo – Diurno

  • Tempo Integral
  • São Paulo - Brás
  • Necessário Ensino Médio Completo

Associação Cultural Nossa Senhora das Graças

Vaga para orientador socioeducativo diurno, escala de trabalho 12×36.

Vale Transporte, Insalubridade, e Refeição no Local.

Pré-requisitos:
Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, superior completo ou cursando será um diferencial. Habilidade em comunicação verbal e escrita, perfil profissional organizado, pró ativo e multitarefa.

Responsabilidades: 
Atuar em um Centro de Acolhida para pessoas com vulnerabilidade social focados no público masculino, localizado na região do Brás.

O OSE será responsável por realizar o acompanhamento das dinâmicas do espaço, bem como orientar os acolhidos de acordo com as demandas do dia. Realizar atividades socioeducativas, a fim de estimular e agregar no processo de retomada a autonomia dos munícipes. Realizar atendimentos ao público presencial e/ou via telefone, preenchimento de listas e planilhas, monitoramento via rondas no equipamento, elaboração mensal de cronogramas de atividades educativas, acompanhar o fluxo de entrada e saída do local, preenchimento do livro ATA e sistema SISA. É atribuição do OSE, realizar diariamente as atividades socioeducativas durante a sua jornada de trabalho.  Ensino superior e cursos na área social será um diferencial.

O processo seletivo ocorrerá no dia 16/05/2024. Aos interessados, encaminhar currículos no e-mail até dia 15/05 as 14:00h

Boa sorte!

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para gerencia.casasantateresinha@acnsg.org