Educador Social

  • Tempo Integral
  • São Paulo
  • Ensino Médio Completo - Ter Disponibilidade de Horário

Associação Beneficente Santa Fé

Requisitos para o Cargo:

Ensino médio completo. De Preferência ter experiência no atendimento com crianças e adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social. Comportamento ético nas relações sociais, sobretudo com respeito às diferenças; trabalhar em Equipe; Facilidade de comunicação; Proatividade, Desenvoltura na Língua Português.

 Descrição das Atividades a serem desenvolvidas: Orientação e desenvolvimento das atividades socioeducativas junto as crianças e adolescentes, de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida; Desenvolvimento das atividades socioeducativas e de lazer, favorecendo a descoberta dos interesses e potencialidades, a tomada de decisões, a cooperação, orientação e manutenção da prática do autocuidado e no cuidado com o ambiente; Estimulação e auxilio na alimentação, seguindo dietas e recomendações indicadas pelos profissionais; Apoio e estimulação em sua vida social, bem como a interação com os demais usuários e profissionais; Desenvolvimento, estimulação e acompanhamento em atividades internas e externas; Incentivo na comunicação, a socialização por meio do convívio, a recreação e o lazer; Elaboração de relatórios das atividades sob sua responsabilidade.

Regime de Contratação: CLT Efetivo;

Carga Horária: 40 horas/semanal e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

 

 

***Enviar o currículo para email: , com o assunto: Orientador(a)****

 

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento.minhacasasantafe@gmail.com

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas