Diretor de CEI

  • Tempo Integral
  • São Paulo
  • Formação obrigatória Ensino superior Pedagogia Formação desejada Pós-graduação Educação infantil Experiência desejada Diretor de centro de educação infantil público 1 ano

Site ASA - Associação Santo Agostinho.

Gerenciar as equipes: contratação, treinamento, formação, avaliações e desligamento;

Cuidar das finanças da sua unidade;

Prestar contas à comunidade;

Identificar as necessidades do CEI e buscar soluções junto a ASA, às comunidades interna e externa e à Secretaria de Educação;

Prezar pelo bom relacionamento entre os membros da equipe escolar, garantindo um ambiente agradável;

Garantir a limpeza e organização do Espaço;

Garantir a integridade física do CEI, tanto na manutenção dos ambientes quanto dos objetos e equipamentos;

Conduzir a elaboração do projeto político-pedagógico, o PPP, mobilizando toda a comunidade escolar nesse trabalho e garantindo que o processo seja democrático até o fim;

Acompanhar o cotidiano das salas referências do CEI e o avanço na aprendizagem das crianças;

Ser parceiro do coordenador pedagógico na gestão da aprendizagem das crianças;

Incentivar e apoiar a implantação de projetos e iniciativas inovadoras, garantindo as condições para implantação e desenvolvimento;

Gerenciar e articular o trabalho de professores, coordenadores e equipe de apoio;

Manter a comunicação com os pais e atendê-los quando necessário;

Garantir a integridade e o bem-estar das crianças;

Gerenciar as equipes: (Contratação, treinamento e formação, avaliações e desligamentos);

Supervisionar os funcionários quanto à conduta profissional;

Acompanhar a supervisão da DRE, DME, CGC, Vigilância Sanitária na Unidade.

Garantir o fluxo de informações entre sua unidade e a gerencia administrativa e financeira da ASA.

Seguir as diretrizes, as orientações e políticas estabelecidas pela ASA.

Formar as equipes de apoio de acordo das orientações da SME.

Acompanhar relatórios gerenciais.

Promover ações que visem: o envolvimento de pais ou responsáveis no cotidiano educacional, por meio de reuniões de orientação, dentre outras.

 Encaminhar, conforme o caso, aos serviços de saúde, quando os bebês e crianças apresentarem questões que afetem seu desenvolvimento e aprendizagem; assistência social, quando do conhecimento de situação do bebê e criança que demande atendimento.

 Elaborar relatório de atividades.

 Viabilizar a formação continuada da equipe de funcionários.

 Garantir o envio da documentação necessária para a prestação de contas da verba recebida e do fundo fixo junto a DRE.

 Representar a ASA nos Órgãos Públicos quando convocado.

 Administrar o imóvel e toda sua infraestrutura – zelar pelo patrimônio.

 Elaborar e encaminhar todos os relatórios exigidos pela DRE

 

Para se candidatar a esta vaga visite app.skeel.com.br.