Especialista em Comunicação

  • Tempo Integral
  • São Paulo/SP
  • Profissional pós-graduado(a) (ou cursando) marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlacionadas, com experiência na função de coordenação e que tenha em seu currículo o histórico de ações relevantes.

Site aldeiasinfantis Aldeias Infantis SOS

Para que nenhuma criança cresça sozinha

Você é uma pessoa criativa e atenta as oportunidades do mercado? Realizar planejamento de marketing é algo natural na sua jornada profissional? Os planejamentos que desenvolveu incluíam ações de Marketing que obtiveram resultados comprovados de sucesso? Possui experiência em organizações do terceiro setor (diferencial)? Deseja contribuir com um trabalho assistencial referência global em sua área de atuação, promovendo ações que irão impactar a vida de pessoas em todo o Brasil? Estamos procurando alguém como você.

 

Procuramos alguém com visão de mercado, além de criatividade e organização para lidar com diferentes e concomitantes ações de engajamento e relacionamento com o público (clientes pessoas física e jurídica), com boa experiência no desenvolvimento de planejamento de marketing, incluindo ações (on e off) realistas, aplicáveis e que estejam alinhadas às expectativas dos clientes. A pessoa que procuramos deverá ter organização para acompanhar suas atividades e desdobramentos desde a concepção da ideia, passando pelo desenvolvimento, aplicação e medição de resultados. Lidará com a gestão e produção de diferentes materiais de comunicação que atendam às necessidades das ações.

Idiomas: espanhol ou inglês fluentes (ambos os idiomas serão considerados um diferencial)

Regime de trabalho híbrido com 2 a 3 dias no escritório localizado na Vila Mariana com fácil acesso às estações Paraíso e Ana Rosa, linha Verde e Azul do Metrô).

  • Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing: elaborar e executar planos de marketing personalizados para diferentes clientes internos e demonstrar experiência em todas as fases das campanhas, desde a concepção até a avaliação de resultados.
    Captação de Recursos: experiência em captação de recursos no contexto do terceiro setor é altamente valorizada. O profissional deverá identificar potenciais doadores, incluindo influenciadores digitais e entidades alinhadas com a causa da organização, além de desenvolver e aplicar estratégias de captação de recursos para diversos canais, adaptando materiais conforme necessário e mensurando o impacto.
    Desenvolvimento de Relacionamentos e Parcerias: estabelecer conexões sólidas com parceiros, incluindo mídia, para maximizar o alcance de nossas iniciativas, além de analisar resultados e ajustar estratégias conforme necessário para otimizar o desempenho.
    Inovação e Automatização: propor fontes inovadoras de captação de recursos e explorar oportunidades de automatização de processos, além de buscar constantemente tecnologias e ferramentas para análise de dados, personalização de doações e previsão de tendências.
    Gestão de Informações e resultados: Produzir relatórios detalhados e apresentações com indicadores e métricas relevantes, além de acompanhar outras áreas da organização para identificar oportunidades de colaboração e novas abordagens.
    Desenvolvimento Estratégico: Colaborar com a equipe na criação de novas estratégias de captação de recursos e comunicação, além de contribuir para a melhoria contínua dos processos operacionais da área.

Para se candidatar a esta vaga visite br.indeed.com.