Psicólogo(a)

  • Tempo Integral
  • Campinas/SP
  • Salário: R$ 3.400,00
  • Ensino superior concluído em Psicologia

Site Aldeias Infantis SOS Brasil

Responsabilidades: Atuar como Psicólogo Social .Realizar escutas qualificadas com as crianças, adolescentes , jovens e família. Acompanhar junto aos órgãos públicos responsáveis pelo atendimento da criança, adolescentes e jovens , o andamento de processos .Elaborar relatórios técnicos e construção de PIAs. Organizar e manter atualizada a documentação de cada criança, adolescente e jovem inserido no programa. Manter o banco de dados atualizado e gerar relatórios gerenciais.

Requisitos: Nível superior completo em Psicologia. Conhecimento de legislação vigente relativa as Politicas de Proteção a Infância, Convenções ,Tratados e Protocolos internacionais dos diretos da criança e do Adolescente. Domínio da Lei Orgânica e Assistência Social (LOAS),Direito Humano e das Politicas afirmativas. Relações com Entidades Governamentais, conselhos Tutelar e Vara da Infantil. Experiência em trabalhos comunitários e construção de Alianças e Rede. Experiência na função.

Salário: R$ 3.400,78

Benefícios: Carga Horaria : 30 Horas Semanais , Convênio Medico ,V.A

Local de trabalho: Campinas/SP

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hekosrh@gmail.com

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas