Psicólogo

  • Tempo Integral
  • São Paulo
  • SUPERIOR COMPLETO : PSICOLOGIA

ACNSG

A Associação Cultural Nossa Senhora das Graças abre Processo Seletivo para o cargo de Técnico Psicólogo para trabalhar em Serviço da Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domicílio (SASF) na região central de São Paulo.

Esse profissional deverá realizar atendimento e acompanhamento de usuários/as junto à equipe multiprofissional e interdisciplinar e gerência, com a finalidade de identificar fatores de vulnerabilidades sociais, elaborar intervenção, desenvolver ações, acompanhar o desenvolvimento e avaliar resultados com objetivo de fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a fragilização e/ou ruptura de vínculos por meio do seu acesso a direitos, aquisições e convívio social na comunidade. 

Principais Atribuições:

Atendimento individual e em grupo no Equipamento; planejamento, execução e avaliação de ações como visitas domiciliares junto aos Orientadores Socioeducativos, reuniões, palestras, eventos, articulação e encaminhamentos para o CRAS e demais Serviços da rede socioassistencial. Monitoramento das famílias por meio das ferramentas e instrumentais do Serviço fornecidos pela SMADS; elaboração de cronogramas, organização de prontuários, etc.

Requisitos:

Possuir CRP ativo;

Possuir experiência profissional como técnico Psicólogo na área da Assistência Social;

Diferencial: possuir experiência em SASF;

Residir próximo ao centro de São Paulo;

A OSC oferta Salário e Vale Transporte. 

Expediente: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta, 40h/semana.

Os candidatos interessados devem encaminhar currículo para selecao@acnsg.org, até 21/07/2022.

 

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para selecao@acnsg.org

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas