ASSISTENTE SOCIAL

  • Tempo Integral
  • São Paulo

ACNSG

A Associação Cultural Nossa Senhora das Graças abre Processo Seletivo para o cargo de Técnico Assistente Social para trabalhar no SASF – Serviço da Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domicílio na região central de São Paulo.

 

Esse profissional deverá possuir conhecimento e experiência na área social e no trabalho com famílias, Usuários e territórios, conhecimento das técnicas de garantia e encaminhamento aos direitos sociais dos atendidos.

 

Principais Atribuições:

participar com o(a) Gerente de Serviços II da elaboração dos planejamentos e cronogramas de atividades mensais e semestrais. Elaboração dos cronogramas de atividades semanais. Divulgação do Serviço na comunidade e identificação das vulnerabilidades sociais do território. Execução de ações junto aos(às) Usuários(as), de cunho informativo e construtivo. Realização dos encaminhamentos pertinentes à rede socioassistencial e intersetorial, de acordo com as demandas apresentadas por cada Usuário(a) e/ou família. Realização de escuta qualificada e elaboração de relatórios técnicos e encaminhamentos de acordo com as demandas apresentadas. Articulação com CRAS, CREAS e demais órgãos da Assistência Social visando à qualificação dos encaminhamentos dos(as) Usuários(as). Realização de visitas domiciliares e identificação das vulnerabilidades sociais. Coordenar as ações em conjunto com a equipe de orientadores(as) socioeducativos(as) para promoção das atividades e eventos junto aos(às) usuários(as) e famílias. Coordenação das ações da equipe de orientadores(as) socioeducativos(as) para estabelecimento das dinâmicas de atendimento e troca de informações sobre projetos, procedimentos, programas, serviços e benefícios governamentais e não governamentais do território. Elaboração dos Relatórios e Prontuários, como PDU; PDF e demais documentos pertinentes. Acompanhamento dos(as) Usuários(as) e famílias. Participar das capacitações promovidas pela OSC e/ou SMADS. Participar e promover as atividades de sistematização e avaliação em conjunto com a Equipe de Orientadores(as) Socioeducativos(as).

 

Requisitos:

Possuir CRESS ativo;

Possuir experiência profissional como técnico Assistente Social na área da Assistência Social;

Ter experiência em SASF será um diferencial;

Residir próximo ao centro de São Paulo;

 

A OSC oferece o piso salarial para técnicos na Assistência Social e Vale Transporte.

Expediente: de segunda a sexta, 30h/semanais.

Interessados na vaga podem encaminhar currículo para e-mail selecao@acnsg.org, até 29 de julho de 2022.

 

 

 

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para selecao@acnsg.org

Related Post

InicioInicio

Falar da área social remete a nossa adolescência, desde os meus 14 anos somos envolvidos em movimentos populares, começando por uma associação de bairro, biblioteca e praça. Participamos de muitas