Psicólogo (a) (Casa de Assis)

  • Tempo Integral
  • São Paulo
  • Ensino Superior

Site Ação Social Franciscana – SEFRAS

O SEFRAS – Ação Social Franciscana é uma organização humanitária de princípios franciscanos, com mais de 25 anos de atuação no acolhimento, cuidado e defesa de pessoas em situação de vulnerabilidade. Nossa missão é acolher, cuidar e defender, promovendo a justiça socioambiental e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e solidária.

Atuamos com diferentes públicos, como pessoas em situação de rua, imigrantes e refugiados, crianças e adolescentes, pessoas idosas e pessoas afetadas pela hanseníase, além de desenvolver ações de combate à fome, defesa de direitos, inclusão social e econômica e promoção do trabalho decente. 

Acreditamos que as pessoas são fundamentais para a realização da nossa missão. Por isso, buscamos profissionais que compartilhem dos nossos valores e que desejem colocar seus conhecimentos e experiências a serviço da transformação social. Valorizamos uma cultura diversa, inclusiva e respeitosa, onde cada pessoa possa contribuir com sua história, seus conhecimentos e seu jeito de transformar.

Conheça mais sobre o SEFRAS em  www.sefras.org.br 

Venha fazer parte dessa missão e contribuir para a transformação social por meio do seu trabalho.

Atividades a serem realizadas:

ØRealizar atendimento psicológico especializado, identificando demandas da sua área de atuação e em conjunto com a equipe interdisciplinar;
ØArticular e encaminhar os (as) usuários (as) para acesso a serviços e programas de atendimento psicológico da rede pública e parcerias;
ØElaborar relatórios sobre o atendimento e fornecer suporte e informações para Coordenação do serviço;
ØRealização de atividades e articulações sobre direitos da população imigrante com agentes públicos e da sociedade civil quando solicitado
ØBuscar parcerias na rede;
ØRealizar atividades socioeducativas.
 
Requisitos:

Formação superior em Psicologia, com inscrição ativa e regular no Conselho Regional de Psicologia (CRP);

Experiência profissional na área de Assistência Social, atuação com a temática migratória e atendimento a pessoas imigrantes;

Conhecimento de uma segunda língua, sendo inglês ou francês, requisito fundamental para a posição;

Remuneração: R$4.229,81

Benefícios: Vale Transporte, Refeição no local, Vale Alimentação R$223,60, Seguro de Vida, folga aniversario, Telemedicina e Apoio Pass.

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 20h30, com 1 hora de intervalo.

Local de trabalho: Rua Japurá, 234 – Bela Vista – São Paulo/SP – CEP 01319-030. 

Caso seu perfil esteja alinhado com as necessidades da vaga, envie seu currículo atualizado para o seguinte e-mail: trabalheconosco@sefras.org.br .

Obs: Não esqueça de usar o nome da vaga no campo assunto.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para trabalheconosco@sefras.org.br

Scroll to Top