Psicólogo (a) – Centro Dia para Idosos

ASSOCIAÇÃO SÃO DOMINGOS SÁVIO

Centro Dia para idosos (CDI)

Associação São Domingos Sávio está em busca de um profissional da área de Psicologia para integrar sua equipe multidisciplinar. 

Principais Atribuições:

  • Realizar acolhimento, escuta qualificada e acompanhamento psicológico individual ou em grupo para os idosos.
  • Desenvolver e aplicar rodas de conversa, dinâmicas de grupo;
  • Mediar conflitos e promover a integração social entre os usuários do serviço.
  • Prestar suporte e orientação às famílias e cuidadores, auxiliando no manejo de questões emocionais e comportamentais associadas ao envelhecimento.
  • Elaborar relatórios técnicos, prontuários, PIAS e evolução dos atendimentos para discussão com a equipe multidisciplinar (assistente social, enfermeiros, pedagogo, nutricionista).

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Superior completo em Psicologia, com apresentação do certificado de conclusão de curso.
  • Registro ativo e regularizado no Conselho Regional de Psicologia (CRP).
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) para elaboração de relatórios, planilhas de acompanhamento e apresentações.

Perfil Comportamental Desejado:

  • Paciência, empatia e sensibilidade para lidar com o público idoso e suas respectivas demandas físicas, cognitivas e emocionais.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de escuta ativa e postura acolhedora.
  • Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.

Informações sobre a Contratação:

Local de trabalho: Pirituba – Parque Maria Domitila 
Regime de contratação: CLT
Carga horária: Segunda à Sexta – 09h às 18h

Enviar currículo: aesds.aesds@gmail.com

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para aesds.aesds@gmail.com

Scroll to Top