TECNICO ASSISTENTE SOCIAL – SPSCAVV SANTO AMARO

  • Tempo Integral
  • SÃO PAULO
  • CRESS ATIVO

Site INSTITUTO HERDEIROS DO FUTURO

EDITAL Art. 1º O INSTITUTO HERDEIROS DO FUTURO abre Edital nº 02/2026 para o SPSCAVV (SPVV) Serviço de Proteção Social à Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência de Santo Amaro para o processo seletivo de Técnico (a) Assistente Social. PARÁGRAFO ÚNICO – Serviço conveniado com a SMADS – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, tendo a SAS Santo Amaro e o CREAS Santo Amaro como supervisão deste serviço.

Art. 2º – Especificações da vaga Cargo Local de Trabalho Nº de vagas Carga horári a Remuneraçã o (Valor Bruto) Regime de Contratação Técnico (a) Assistente Social SPVV Santo Amaro 01 30 horas semanais R$ 3.970,76 CLT DOS REQUISITOS PARA O CARGO

Art. 3º Poderão se inscrever no presente processo seletivo os candidatos que atendam e preencham os requisitos descritos abaixo:

● Técnico (a) Assistente Social: Formação no Ensino Superior Completo no curso de Serviço Social com CRESS ativo; DAS HABILIDADES Art. 4º Habilidades necessárias para a vaga disponível:

● Avaliação de prioridades das ações técnicas;

● Planejamento de ações;

● Conhecimento de Políticas Públicas;

● Conhecimento do território de trabalho;

● Sistematização das ações desenvolvidas;

● Conhecimento da Política de Assistência Social;

● Conhecimento sobre Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes;

● Postura profissional conciliadora e contributiva;

● Postura profissional compatível com o Projeto ético-político da profissão;

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Art. 5º São atribuições do técnico (a) psicólogo (a):

● Atendimento psicossocial individual, familiar e grupal;

● Articulação da rede;

● Visitas domiciliares e institucionais;

● Discussão de caso interna e externa;

● Elaboração de relatórios;

● Busca de recursos;

● Participação em Fóruns;

● Reunião de equipe;

● Participação em Formação;

● Participação em Supervisão;

● Participação em audiências concentradas de famílias referenciadas ao serviço;

● Apresentações institucionais ou de casos;

● Alimentação de planilhas e instrumentais;

● Contribuição na construção/revisão de metodologias do trabalho social com famílias e com crianças e adolescentes;

● Contribuição/participação na execução de projetos desenvolvidos pelo serviço;

● Contribuição com o aspecto psicológico e social nas intervenções realizadas para a superação da situação de violência/violação das famílias atendidas.

DA INSCRIÇÃO Art. 6º Para se inscrever o candidato deverá enviar seu currículo para o e-mail: silvana@herdeirosdofuturo.org.br do dia 04 de Maio de 2026 à 06 de maio de 2026  até às 10hs IMPRETERIVELMENTE.

Art.  7º A seleção será composta por 2 fases, todas de responsabilidade deste Instituto; Art. 8º Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

DAS FASES DO PROCESSO SELETIVO Art. 9º O processo seletivo dar-se-á em fases distintas, a saber: I – Análise de Currículos – 06 de maio de 2026 II – Entrevistas Individuais Presenciais – 06 de maio de 2026 III – A TARDE.

Etapa de Avaliação Coletiva – 08 de maio de 2026 Art. 10º A instituição comunicará o resultado final do processo seletivo no dia 08 de Maio de 2026 por contato telefônico ou e-mail. 

DAS DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES Art.11º O não comparecimento ou atraso superior a 15 minutos não justificado implicará na eliminação automática do candidato.

São Paulo, 04 de Maio de 2026.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para silvana@herdeirosdofuturo.org.br

Scroll to Top